Erivan deixou muita saudade e uma legião de amigos

No dia 02 de agosto próximo o amigo Erivan Pinheiro vai completar 62 anos.

Sim! Vai! Suas lições estão presentes, sua memória está viva!

Por isso, mesmo não estando fisicamente entre os que hoje cultivam saudades, há de se homenagear sua passagem por este plano.

Sempre foi atencioso, acolhedor.

Macaibense da Rua da Aliança, Erivan Pinheiro passou sua infância entre os municípios vizinhos de Ielmo Marinho e Senador Elói de Souza. Depois, ainda muito jovem, foi morar em Traíras, onde conheceu sua eterna amada, Cida.

No início dos anos 80, descobriu sua vocação para o comércio alugando bicicletas e, em 1983, já morando na sede do município, botou uma banca na feira livre, onde vendia peças e acessórios.

Em 1992, 32 anos atrás, Erivan abriu sua primeira loja física, formal, a Moto Ciclo, pioneira na cidade na venda e assistência profissional de bicicletas. Seis anos depois começou a comercializar e oferecer serviços para motocicletas.

Algum tempo depois, graças à competência de sua equipe, à qualidade do que comercializava e ao desenvolvimento do segmento de moto-peças, decidiu expandir seus negócios e abriu mais uma loja, em Parnamirim.

Além de comerciante importante, Erivan também fez questão de participar ativamente da vida social e religiosa da comunidade. Foi dirigente da Câmara de Lojistas de Macaíba e fiel devoto de Nossa Senhora Conceição. Sempre presente nos eventos da Paróquia, integrava o Encontro de Casais com Cristo, a Pastoral da Criança e as peregrinações da imagem da padroeira pelas comunidades rurais e urbanas.

Era 11 de abril de 2022 Macaíba foi surpreendida com a notícia de sua precoce passagem, mas como abrimos este texto, seguiremos contrariando os gramáticos: “vida é verbo” que não se conjuga no passado. Erivan estará sempre no presente! Saudade, sim; Adeus, nunca!

Sua família segue empreendendo inspirada no exemplo que ele deixou. O Grupo Erivan Pinheiro hoje mantém as empresas Marcelo Moto Bike, Henrique Motos e uma concessionária autorizada Shineray.

Erivan Pinheiro, homenagens e um abraço de até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima